Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia recupera em poucas horas caminhão de empresa de Nova Canaã que havia sido furtado em rodovia

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

O motorista e carreta foram encontrados ilesos a poucos quilômetros do local do furto, após o susto, apenas algumas mercadorias  e as notas fiscais foram levadas, o motorista foi encontrado amarrado a beira da estrada.

Os ladrões levaram algumas mercadorias e as notas ficais das mesmas, motorista foi deixado na estrada com as mãos amarradas.

O proprietário de uma transportadora de Nova Canaã acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (11/04), informando que havia perdido completamente o sinal de GPS da carreta e o contato com o motorista da mesma, suspeitando de que estavam sendo furtado e correndo perigo.

Após diligências a Polícia foi informada de que havia um homem com as mãos amarradas sendo socorrido por populares próximo a uma fazenda, na mesma região em que a carreta teria desaparecido.

A Polícia Militar se deslocou rapidamente até o local e conseguiu rastrear a direção que a carreta havia tomado, após buscas, a mesma foi encontrado abandonada em uma estrada vicinal secundária com as portas traseiras abertas e algumas mercadorias jogadas no chão.

Após algum tempo o motorista da carreta apareceu ao local aonde a mesma foi encontrada e relatou a Polícia Militar o que teria acontecido, segundo ele, próximo a Fazenda Bom Futuro, ao parar em uma lanchonete conhecida como “10”, quando retornava ao seu veículo, foi abordado por um elemento magro, encapuzado e de arma em punho anunciando o assalto.

Após entrarem no caminhão, mais 3 elementos encapuzados apareceram, um deles portava uma espingarda, e conduziram a carreta com o motorista para um lugar ermo aonde se apoderarem do caminhão, das notas fiscais e alguns objetos de propriedade do motorista.

O motorista foi deixado no local com as mãos amarradas, e só conseguiu alcançar a estrada após se certificar que os bandidos estariam distantes  e não havia risco de morte para o mesmo.

A carreta pertence a empresa TransRápido, mas, o nome do motorista não foi informado.

Sair da versão mobile