Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia de MT prende foragido do estado de GO

(Last Updated On: 12 de maio de 2018)

Um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás (GO) por crime de violência sexual, foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (11).

 

O suspeito de 51 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis (GO), acusado de crime de estupro.

 

Ele foi localizado pelos investigadores em uma casa, situada num conjunto habitacional que fica na região central de Cáceres, após informações do seu possível paradeiro, repassadas à Polícia Civil de MT pela Delegacia de Captura da cidade de Anápolis.

 

Ao ser conduzido para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o suspeito foi ouvido e em seguida colocado à disposição da Justiça.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia de MT prende foragido do estado de GO
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile