Site icon MatoGrossoAoVivo

APRESENTANDO: COLUNA – PREVIDENCIÁRIO EM FOCO | COM: MARIA LUIZA BORGES

(Last Updated On: 6 de março de 2024)

Você já ouviu falar em Direito Previdenciário? E em INSS? Benefícios Previdenciários? Aposentadoria? Auxilio Doença? LOAS?

Então tenha a certeza que a Coluna “PREVIDENCIÁRIO EM FOCO” – “Descomplicando o seu Direito” foi feita pra você e por você.

Esse é um ramo do direito que regulamenta a saúde, assistência e previdência social e seus benefícios, muitos deles concedidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

É um tema atual e necessário, que rotineiramente impacta a vida dos segurados e não segurados, dai a importância de levar esse tema até você.

O direito previdenciário não precisa ser algo tão inacessível, e a nova coluna do MatoGrossoAovivo tem como principal escopo dar informações e descomplicar tudo isso. Afinal, todo cidadão tem o sempre o “Direito ao Melhor Benefício”.

Por isso irá compor nosso jornal a Advogada Especialista em Direito Previdenciário, Maria Luiza Borges, atuante no campo previdenciário, advogada influente em Alta Floresta e região, integrante hoje em dois escritórios de advocacia, sendo um em Alta Floresta e outro em Paranaíta.

Além de Especialista em Direito Previdenciário, é também Especialista em Direito Processual Civil.
Pioneira na região em realizar PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO, com intuito de garantir no momento exato, um maior e melhor benefício.

Coautora convidada do livro Mulheres no Direito II, da Editora Leader, e ainda coordenadora na primeira edição do Livro Mulheres no Direito Previdenciário também da Editora Leader da capital Paulista.

Em 2022 recebeu o certificado de Serviços Prestados com Excelência na Categoria Direito Previdenciário, da Idealize Pesquisas e Publicidade.

Leva a bandeira de sempre defender o Princípio da Solidariedade Social, onde todos são responsáveis e devem contribuir em prol do bem comum.

Segundo Malu, é mais do que essencial que haja conhecimento pleno do direito previdenciário e seus benefícios, para que os contribuintes possam se planejar, garantindo assim que o futuro seja escrito de forma justa e digna.

A Coluna Previdenciário em Foco, será publicada quinzenalmente, então fique ligado para não perder nenhuma dica!

MARIA LUIZA BORGES – OAB – 23.940 (Instagram: @maluborgesadv)

Sair da versão mobile