Site icon MatoGrossoAoVivo

Moradores do Jardim Imperial cobram segurança e limpeza em obra abandonada da prefeitura

(Last Updated On: 13 de janeiro de 2019)

Os moradores do Jardim Imperial, bairro situado na entrada do município de Alta Floresta, entraram em contato com a reportagem pra denunciar um abandono de uma creche construída pela prefeitura, que se encontra coberta de um matagal e oferecendo risco a segurança do bairro.

O prédio iniciou suas obras próximo as últimas eleições para prefeito e de lá pra cá nunca foi concluído.

 

Uma moradora que não quis se identificar, com medo de represálias da prefeitura, convidou o repórter Luiz Oliveira para falar sobre o abandono e os receios, que segundo ela, são compartilhados por todos os moradores que residem no bairro.

Em vídeo a moradora fala que é constante a presença de jovens e adultos que se escondem e até residem dentro do prédio abandonado, fazendo uso de drogas e consequentemente atraindo toda sorte de perigos para a população que reside no bairro.

Segundo ela, o medo é muito grande, pois existe o risco de serem “atacados” pelos indivíduos que costumam frequentar o interior do prédio, pois o mesmo se encontra com livre acesso  e a noite a preocupação fica ainda maior.

ASSISTA O VÍDEO COM O APELO DA MORADORA:

 

Além da insalubridade e insegurança a moradora protesta dizendo que a prefeitura cobra constantemente que os moradores façam a limpeza de seus quintais e terrenos baldios, porém, não dá o exemplo necessário para que todos possam seguir.

Além, quando é procurada para realizar a limpeza trata com desdém os moradores que tentam evitar um mal maior para toda região, pois no interior do prédio também há focos da larva do mosquito da dengue.

IMAGENS E COLABORAÇÃO DE LUIZ OLIVEIRA

 

Sair da versão mobile