Otaviano Pivetta reforçou sua posição pessoal de manter as crenças separadas da atuação pública
Otaviano Pivetta reforçou sua posição pessoal de manter as crenças separadas da atuação pública
O governador Otávio Pivetta (Republicanos) afirmou que não comparecerá à próxima edição da Marcha para Jesus, que será em 20 de junho. Pivetta foi categórico ao afirmar que possui uma linha clara de separação em sua vida pública. ” Eu não misturo religião com política. Eu não consigo misturar “.
Apesar da ausência confirmada, o governador fez questão de ressaltar seu respeito pelas manifestações religiosas. Ele se declarou católico de coração, mas destacou que mantém uma relação de proximidade e respeito com diferentes denominações, frequentando rotineiramente tanto templos evangélicos quanto igrejas católicas no estado.
O governador buscou se distanciar de discursos ideológicos polarizados, reforçando sua marca de gestor pragmático focado em métricas e entregas no interior do Estado.
” Eu não me contento só com discurso. Eu sou da direita de resultado, eu gosto muito de produzir resultado. Isso que me interessa. O único poder que me interessa é o poder de fazer “.
Entre os nomes confirmados para o evento está o do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, confirmou que cumprirá agenda em Cuiabá para participar do evento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Eu não misturo religião com política”, diz Pivetta ao descartar ida à Marcha para Jesus
“Eu não misturo religião com política”, diz Pivetta ao descartar ida à Marcha para Jesus
Mulher acorda no escuro achando que está com marido, mas percebe que está sendo estuprada por amigo do casal
Obras do BRT e novo viaduto provocam bloqueio total da Miguel Sutil e interdições na Avenida do CPA
Mauro Mendes afirma que decisão sobre aliança com MDB e Janaina Riva caberá a Pivetta
Mulher rasga saco do marido com as unhas após ser agarrada pelo pescoço
Seleção Brasileira estreia hoje; confira a lista de jogos, horários e onde assistir
TCU cria bônus que aumenta salários em 15% por “trabalho complexo”
2. Servidora do gabinete de Janaina Riva é presa por tráfico; deputada demitiu
3. Vídeos mostram homem jogando explosivo dentro de condomínio em Cuiabá
4. “Imediatamente eu vou acatar”: Otaviano Pivetta atende MPPT, suspende cobrança de consignados e veta bancos sem sede em MT
5. Ladrão tenta assaltar policiais à paisana em restaurante e acaba morto; vídeo
Créditos da imagem: Repórter MT
