Site icon MatoGrossoAoVivo

Mãe permite que filha menor conduza veículo e jovem acaba causando acidente

(Last Updated On: 13 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou na noite do último sábado, dia 11, uma ocorrência onde uma menor de idade, na condução de um veículo, acabou causando danos em patrimônio público após perder o controle do veículo.

A menor de idade informou à PM que estava em uma famosa pizzaria localizada na Avenida Ariosto da Riva juntamente com sua genitora e na hora de ir embora, perguntou para sua mãe se ela poderia pegar o veículo, sendo assim a menor assumiu a direção do veículo, um corolla prata, e ao entrar na avenida Ludovico da Riva, perdeu o controle e bateu primeiramente no ponto de ônibus municipal e logo depois em uma árvore, causando danos a estrutura física municipal e dano de grande monta na dianteira direita no veículo.

Todos os envolvidos no acidente não tiveram lesões aparentes e não aceitaram atendimento médico. Diante dos relatos, o Boletim de Ocorrências foi registrado, bem como notificação de trânsito pelo crime cometido. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

Sair da versão mobile