Site icon MatoGrossoAoVivo

JBS faz seleção de pessoas para vagas em oportunidade de trabalho em Alta Floresta, Barra do Garças e Tangará

(Last Updated On: 14 de janeiro de 2020)

A empresa estará recebendo interessados até o dia 31 de Janeiro.

Apesar de serem poucas vagas a empresa não para de contratar.

A JBS anuncia a abertura de vagas de trabalho nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças e Tangará da Serra, localizadas no estado mato-grossense.

As oportunidades são para engenheiro de segurança do trabalho, operador de caldeira, ajudante de produção e faqueiros de abate.

Confira abaixo as vagas disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

Alta Floresta

1.    Engenheiro de segurança do trabalho: graduação em Engenharia, pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, e registro ativo no CREA.Também é necessário ter experiência de pelo menos 2 anos na área de atuação e conhecimento do pacote Office. 

Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 17 de janeiro para os emails vanessa.peraro@friboi.com.br e neilton.silva@friboi.com.br, ou preencher o cadastro na unidade, das 6h às 15h. Endereço: Rodovia MT 208, KM 150, s/nº, Zona Rural, Alta Floresta (MT). 

Barra do Garças

1.    Faqueiro: Os candidatos devem ter experiência na área.

Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail raiane.porto@friboi.com.br. Mais informações pelo telefone (66) 3402-2968.

Barra do Garças (Couros)

1.    Ajudante de produção: Não é necessário ter experiência na área para se candidatar. 

Triagem: O cadastro pode ser preenchido de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, na unidade (Endereço: BR 070, KM 12,5, Zona Rural, Barra do Garças), ou no SINE (Endereço: Tv. Voluntários da Pátria – Centro), em horário comercial. Mais informações pelo telefone (66) 3402-3400.

Tangará da Serra

1.    Operador de caldeira: Ensino Médio, experiência na função e curso NR 13 – atualizado.

Triagem: Os interessados podem procurar o RH da unidade (Endereço: Rod. MT 358, Km 07, Zona Rural, Tangará da Serra-MT) em horário comercial até o dia 31 de janeiro, ou enviar currículo para o e-mail recrutamentotangara@seara.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3311-8000.

Com informações da Assessoria

Sair da versão mobile