Site icon MatoGrossoAoVivo

Empresário que matou o jovem Maicon Piovesan acaba de ser preso pela Polícia Civil de Alta Floresta

(Last Updated On: 14 de março de 2020)

O empresário acaba de ser preso (11:30), no estabelecimento comercial aonde deu início a richa pessoal que culminou na morte da vítima.

Orientado pelos advogados o empresário se manteve calado na saída delegacia.

A equipe de busca e captura da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, após obter mandado de prisão expedida pela justiça do município, a pedido do Delegado titular, Dr. Vinícius Nazário, conseguiu encontrar o empresário Ewerton Carlos Focas Leite, na esfiharia que pertence a sua esposa no centro comercial de Alta Floresta.

O pedido de prisão preventiva a princípio estabelece que o acusado seja mantido preso pelo período de no mínimo 30 dias, tempo suficiente para a averiguação de mais fato a serem analisados pela justiça.

Após ter se apresentado a Polícia, tendo expirado o período de prisão em flagrante, o acusado compareceu a Delegacia de Polícia de Alta Floresta, acompanhado de seu advogado, e confessou o crime, em depoimento ao Dr. Vinícius Nazário, que foi ele mesmo que efetuou o disparo a queima roupa, no rosto da vítima Maicon Piovesan, no último dia 26 de Fevereiro, além disso o acusado apresentou a arma do crime e teve que ser liberado pois a lei não permite que a Polícia prenda após o período de 48 horas.

O empresário já está detido e será encaminhado para o presídio municipal de Alta Floresta, para aguardar a disposição da justiça.

Acompanhe este link que estaremos trazendo maiores informações ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM:

Sair da versão mobile