fbpx
ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS SEGURANÇA PÚBLICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comando Regional deflagra “Operação Tiradentes” para manter a ordem e coibir práticas ilícitas em Alta Floresta

(Last Updated On: 14 de abril de 2019)

Publicado em 14/04/2019 – 

Todos os setores da segurança pública e judicial foram escalados para participar de uma Força Tarefa preventiva e ostensiva no município em resposta ao alto índice de ocorrências de tráfico de drogas e criminalidade registrado nos últimos meses.

Ruas, Avenidas e locais de grande concentração de público foram o alvo da Operação Tiradentes.

Sob o comando do 9° Comando Regional da PMMT, participaram da operação denominada “Tiradentes”, equipes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícia Judiciária Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e a imprensa, a convite do Comandante Tenente Coronel Adnilson Arruda – TC PM, que solicitou cordialmente a presença de toda a imprensa do município para registrar as ações policiais.

Diversos bairros do município foram abordados, desde o centro urbano até os setores mais periféricos, cada equipe tinha o seu papel específico de abordagem, fiscalização e orientação social.

A presença do Conselho Tutelar serviu para investigar pontos frequentados por menores de idade e possíveis abusos por parte de comerciantes que não respeitem a lei de consumo indevido de álcool e cigarro por jovens e adolescentes no município.

O Corpo de Bombeiros aproveitou para verificara situação da estrutura, da segurança contra incêndios e fazer as devidas recomendações para os proprietários no sentido de prevenir contra futuros incidentes.

Em alguns bairros, com movimentação suspeita foram abordados alguns cidadãos pela Polícia Militar no sentido de averiguação quanto ao porte de armas, entorpecentes ou situação irregular com a justiça.

Num resumo geral, a Operação Tiradentes foi um grande sucesso, comparecendo de forma ordeira e instrutiva em bares, avenidas e locais de concentração de pessoas, mostrando a toda sociedade Alta-florestense que a todos os setores da segurança pública estão em sintonia quando assunto é o combate a qualquer forma de ação criminosa que tenha intenção de atuar no município.

IMAGENS DA OPERAÇÃO TIRADENTES:

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 52 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook