Site icon MatoGrossoAoVivo

Padre Marcelo Rossi é jogado do palco por mulher durante celebração de missa em Cachoeira Paulista

(Last Updated On: 14 de julho de 2019)

A mulher que ainda não teve seu nome informado pela polícia, segundo fontes sofre de transtornos mentais e foi retida na  delegacia para averiguações de rotina.

Sem qualquer razão aparente a mulher surge do nada e se empurra com toda força o Padre de cima de um palco de 2 metros.
Um episódio inusitado de violência gratuita foi registrado neste Domingo (14/07), no município de Cachoeira Paulista / SP, durante a cerimônia de encerramento de uma acampamento promovido pela comunidade católica Canção Nova.

VEJA O MOMENTO EM QUE O PADRE É ATIRADO DE CIMA DO PALCO PELA MULHER DESCONHECIDA:

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra de cima do palco. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do padre Marcelo Rossi.

O padre voltou ao palco minutos depois e disse que não registraria boletim de ocorrência contra a fiel. No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirada do local após a agressão e encaminhada à delegacia. A polícia informou que o registro do caso está sendo feito pela equipe da Canção Nova, organizadora do evento. 

A PM informou que a mulher tem 40 anos e estava com um grupo do Rio de Janeiro, que informou que ela sofre de transtornos mentais. Até o momento, a assessoria de imprensa da comunidade católica não se pronunciou.

Sair da versão mobile