Site icon MatoGrossoAoVivo

CARLINDA: Jovem alvejado por diversos disparos de espingarda continua internado

(Last Updated On: 14 de setembro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

O 9º Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta, por meio do núcleo de Carlinda, registrou neste fim de semana uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu por volta das 23h20, em frente a um bar localizado na avenida Antônio Castilho. De acordo com as informações, a guarnição da PM daquele local foi acionada pelo pronto atendimento médico onde informaram que teria acabado de dar entrada naquela unidade uma vítima, de 20 anos, com várias perfurações na altura da nádegas, provavelmente ocasionado por arma de fogo do tipo espingarda.

No momento que a guarnição chegou até o hospital, populares relataram conhecer quem teria efetuado o disparo com uma espingarda, o suspeito estaria em um veículo palio, de cor branca. De posse das informações, a guarnição realizou rondas e conseguiu localizar o veículo e na abordagem, foi constatado que o condutor se tratava do suspeito, de 25 anos. O mesmo não ofereceu qualquer reação e ainda relatou ter sido ele mesmo o autor do disparo.

No veículo havia uma mulher a qual, na hora da abordagem, tentou pegar a arma no banco de traz do veículo, neste momento a guarnição rapidamente conteve a suspeita através do uso moderado da força. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta; a suspeita ficou com algumas escoriações provenientes da resistência à prisão. Quanto ao veículo pálio, foram tomadas todas as medidas administrativas cabíveis. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional para continuação dos cuidados médicos. O estopim do crime não foi informado.

 

Sair da versão mobile