Site icon MatoGrossoAoVivo

NOVO CASO | Homem é detido após denúncia de estupro da enteada em Alta Floresta

(Last Updated On: 14 de setembro de 2022)

O suspeito é o padrasto, que foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. 

Foto: NATIVANEWS

Um homem de 32 anos acabou sendo detido ontem, por volta das 12h00 pela Polícia Militar após denúncia de estupro da enteada de 11 anos.

A menina denunciou a situação para a professora após passar por um transtorno emocional, seguido de uma crise de choro na manhã desta Terça-feira (13/9), na escola em que estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança descreveu com detalhes os abusos sofridos, sendo acionado a Polícia Militar.

A PM atendeu chamado da central de operações que informava uma situação de abuso sexual, no qual a vítima seria uma criança. No local da solicitação, a PM conversou com a equipe do Conselho Tutelar, que havia mantido contato com a criança e colhido detalhes da ação criminosa.

Conforme registro, a criança teve uma crise de choro na escola e encontrou conforto em relatar os abusos sofridos, relatando o estupro com penetração vaginal e anal, que sofria quando estava sozinha com o padrasto. A vítima informou ao conselho, que o padrasto se aproveitava dos momentos que ficavam a sós para a estuprar, inclusive sob a ameaça de que caso comentasse para alguém, ele seria preso e a família passaria fome, já que ele seria o provedor da casa.

A vítima teria comentado os fatos com sua prima, que também conversou com as conselheiras e confirmou a história.

O suspeito negou o fato e acrescentou que convive com a família há oito anos e que isso nunca aconteceu. A criança permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O suspeito foi apresentado à delegacia municipal de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.

@matogrossoaovivo

#AltaFloresta #MatoGrosso #estuprodevulnerável #PMMT #PJCMT #violênciacontramulher #violênciadoméstica

Sair da versão mobile