Site icon MatoGrossoAoVivo

José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT

(Last Updated On: 15 de outubro de 2021)

Abreu disse que vai se candidatar para ajudar Lula e Marcelo Freixo (PSB-RJ), que são potenciais candidatos à Presidência da República e ao Governo do Rio de Janeiro, respectivamente

O ator José de Abreu tentará uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição de 2022 pelo PT do Rio de Janeiro. 

A ideia da candidatura, segundo a colunista Mônica Bêrgamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, conta com apoio do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (Governo Lula), condenado no esquema que ficou conhecido como Mensalão e também na Lava Jato.  

Já o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a jornalista, foi contra a candidatura por entender que José de Abreu é mais importante e mais influente como ator da TV Globo. 

Abreu disse ao jornal que vai se candidatar para ajudar Lula e Marcelo Freixo (PSB-RJ), que são potenciais candidatos à Presidência da República e ao Governo do Rio de Janeiro, respectivamente. 

Ameaça de agressão 

Recentemente, o ator retuitou uma postagem de um homem afirmando que se encontrasse a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) bateria até ser preso. 

Após diversas críticas, o ator pediu desculpas a Tabata por repostar a publicação. À época, o ator disse que errou “rendondamente”. 

The post José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT appeared first on Terra Brasil Notícias.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
___________________________________________





Sair da versão mobile