Site icon MatoGrossoAoVivo

​Homem baleado no pescoço morre após ficar 60 dias internado

(Last Updated On: 15 de maio de 2018)

Um homem de 42 anos, morreu no último domingo (13), após passar mais de 60 dias internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A vítima havia sido ferido com dois tiros no pescoço em fevereiro deste ano. Ele já possuía passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio contra o homem ocorreu em 24 de fevereiro de 2018, por volta das 21h, no bairro Campo Verde em Cuiabá. De acordo com populares foram ouvidos barulho de escapamento de uma motocicleta e em seguida disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos na região do pescoço e encaminhada ao Pronto Socorro da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h30 do último domingo (13), uma equipe da PJC foi acionada para ir ao Pronto Socorro para fazer a liberação do corpo da vítima, que não resistiu e morreu após ficar mais de 60 dias internado.

Os policiais autorizaram a liberação para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda no hospital entrevistaram o irmão da vítima. Ele foi intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na próxima quinta-feira (17) para depor sobre o homicídio do irmão. A vítima já possuía passagem pela polícia.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:​Homem baleado no pescoço morre após ficar 60 dias internado
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile