Site icon MatoGrossoAoVivo

Recursos para atendimento especializado no Encceja podem ser enviados até sexta

(Last Updated On: 15 de maio de 2018)

Recursos para solicitação de atendimento especializado e nome social no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018 serão aceitos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) até a próxima sexta-feira (18).

Alunos que tiveram a solicitação negada devem apresentar novos documentos comprobatórios de baixa visão, cegueira, deficiência auditiva, deficiência física, deficiência intelectual (mental), déficit de atenção, discalculia, dislexia, surdez, surdocegueira e visão monocular.

Já os que desejam ser atendidos pelo nome social devem apresentar fotografia atual, individual, colorida, com fundo branco, da cabeça (descoberta) e do tronco, cópia digitalizada (frente e verso) de um dos documentos de identificação oficial com foto e cópia assinada e digitalizada do formulário de solicitação de atendimento pelo nome social disponível na página do participante.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Recursos para atendimento especializado no Encceja podem ser enviados até sexta
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile