Ele pediu demissão e deve falar em coletiva na tarde desta sexta-feira O ministro da Saúde Nelson Teich pediu demissão nesta sexta-feira do governo Jair Bolsonaro. Teich assumiu há menos de um mês no lugar de Luiz Henrique Mandetta. A saída de Teich se deve a divergências com a forma como o presidente conduz as […]
___________________________________________
[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp