Site icon MatoGrossoAoVivo

Fazendeiro de Feliz Natal que morreu prensado na porteira da fazenda é velado na Câmara Municipal

(Last Updated On: 16 de junho de 2019)

A fatalidade pode ter ocorrido por puro descuido do fazendeiro que não se lembrou de puxar o freio de mão do veículo, mas, a perícia ainda avalia se não houve falha mecânica no veículo.

A perícia acredita que uma das causas da morte possa ser o descuido da própria vítima.

O fazendeiro Francisco Eugênio, de 52 anos, foi encontrado ontem (14/06), na parte da manhã, por populares prensado na porteira de sua fazenda que fica a 2 Km do município de Feliz Nata-MT (512 Km de Cuiabá), antes da chegada da polícia as pessoas que o encontraram tentaram socorrer e o retiraram do local, mas, fizeram registro do fato para comprovar a polícia.

Os peritos da POLITEC, avaliaram preliminarmente que ele teve uma compressão na altura do abdomem, após receber todo o peso do veículo, uma camionete F250, sem que tivesse tido chances de escapar a tempo.

O corpo foi velado na Câmara Municipal de Feliz Natal, e sepultado no final da tarde deste Sábado (15/06), e houve grande comoção no município, a versão investigada pela Polícia Civil é que ele teria descido da caminhonete para abrir a porteira e não puxou o freio de mão acreditando que o veículo não se moveria. Entretanto, a caminhonete acabou se movimentando e prensando ele contra a porteira de madeira.

Sair da versão mobile