Site icon MatoGrossoAoVivo

Facebook e Instagram reativam contas de Trump, mas impedem publicações

(Last Updated On: 17 de janeiro de 2021)

Deixe seu comentário abaixo ou compartilhe acima, via Facebook e WhatsApp

O presidente dos EUA, Donald Trump, teve suas contas no Instagram e no Facebook reativadas depois de serem bloqueadas em 7 de janeiro de 2021. As redes sociais o marcaram como “candidato político”.
Após circular a informação de que as contas suspensas do Facebook e Instagram do presidente Donald Trump estavam ativas, a empresa esclareceu que o presidente ainda não pode publicar nelas. “Não houve mudança no status das contas do presidente no Facebook e no Instagram”, escreveu Andy Stone, porta-voz do Facebook, no Twitter. “O bloqueio por tempo indeterminado que colocamos à possibilidade de publicar os lançamentos dessas contas ainda está em vigor e não há planos de retirá-lo”, acrescentou.
“O bloqueio por tempo indeterminado que colocamos à possibilidade de publicar os lançamentos dessas contas ainda está em vigor e não há planos de retirá-lo”, acrescentou.
As empresas de Mark Zuckerberg, bloquearam o presidente em 7 de janeiro, horas depois que um grupo de seus seguidores invadiu a sede do Congresso em Washington.

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

O post Facebook e Instagram reativam contas de Trump, mas impedem publicações apareceu primeiro em Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto..

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile