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Câmara de Dirigentes Logistas de Alta Floresta reformula pesquisa para a escolha das melhores empresas do ano

(Last Updated On: 17 de maio de 2019)

A novidade trará um novo formato da forma estará na aplicação e na avaliação das empresas que estiverem concorrendo ao prêmio de mais bem colocadas na opinião dos clientes e comerciários de Alta Floresta.

Este ano as pesquisas contarão com uma empresa especializada em estatísticas e votação on-line.

As pesquisas começarão a partir da próxima semana para o ano de 2019, e o novo formato trará além da pesquisa física, uma plataforma on-line para todos os interessados em opinar sobre as empresas que estarão entre as concorrentes aos prêmios.

As empresas, como sempre estarão dispostas de forma segmentada, cada qual de acordo com seus ramo de atuação e gênero, a grande novidade também, é que a pesquisa desta 13ª edição do Prêmio Mérito Lojista, promovida pelo CDL de Alta Floresta, será executada por uma empresa especialista em pesquisas  de estatísticas mercadológicas, possibilitando que cada consumidor, a partir de 18 anos possa avaliar quais são as empresas mais indicadas a receber o prêmio, como a mais bem votada.

As pesquisas de campo acontecerão em locais pré-estabelecidos e públicos, espalhadas por vários pontos conhecidos da cidade, facilitando assim o acesso dos consumidores aos meios de votação.

Com mais de 30 anos de tradição, o Prêmio Mérito Lojista é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Dirigentes Logistas – CNDL, aonde os premiados são sempre escolhidos diretamente pela opinião pública, com o objetivo principal de fortalecer a parceria entre a entidade e os lojistas, fornecedores e consumidores de cada município.

A finalidade principal é homenagear os bons exemplos que contribuem para o desenvolvimento do comércio local e com isso apresentar a sociedade, por meio da Associação Comercial e Empresarial de Alta Floresta –  ACEAF, quem foi destaque durante o ano na opinião dos próprios consumidores.

Participam da premiação desde micro, pequenas, médias e grandes empresas que tenham obtido um grau elevado de reconhecimento público e referenciando nos quesitos competitividade, qualidade de atendimento e serviços aprovados pelos seus respectivos clientes.

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