Site icon MatoGrossoAoVivo

Homem tenta matar ex-companheira com golpes de faca

(Last Updated On: 17 de agosto de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta registou na noite da última quinta-feira, dia 13 de agosto, uma tentativa de homicídio no bairro Boa Esperança, contra uma mulher de idade não revelada.

FOTO ILUSTRATIVA

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrências (resenha), a PM foi acionada via 190 por populares e quando chegou no local, a guarnição de serviço obteve informações que o ex-companheiro da vítima teria a esfaqueado. Após o fato, o suspeito foragiu.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional. Diante das características dos suspeito, a guarnição da PM realizou rondas com o intuito de localizar o suspeito, porém, não obtiveram êxito naquele momento. Após as diligencias, a guarnição se deslocou até o hospital para colher mais dados dos fato, onde em conversa com a vítima, a mesma relatou que estava em sua residência juntamente com um amigo, momento em que o suspeito chegou ao local dizendo que queria conversar, ao sair do imóvel ela foi agredida com chutes e socos, logo em seguida o agressor puxou uma faca de sua cintura e investiu contra vítima. Em luta corporal na tentativa de tirar a faca do suspeito, a mulher foi ferida em seu dedo na mão direita e um corte no braço esquerdo.

A vítima conseguiu tomar a faca do suspeito e correu para um estabelecimento, ela jogou a faca para dentro do balcão, mas foi alcançada e novamente agredida com golpes de capacete na cabeça, socos e chutes. As agressões só pararam após intervenção de terceiros. Durante a agressão a todo momento o suspeito enfatizava que iria matá-la. Por fim, obteve-se o relato de uma testemunha que afirmou que se colocou entre a vítima e o agressor, impedindo-o de investir contra a vítima, usando uma cadeira de plástico, posteriormente vendo a situação da vítima, a testemunha então a colocou em seu veículo particular e prestou socorro até o hospital onde ficou sob cuidados médicos. O caso foi encaminhado à Delegacia Judiciária de Polícia Civil para as providências necessárias. Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido localizado.

Sair da versão mobile