Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Motociclista e pedestre sofrem graves ferimentos após condutora de veículo perder o controle

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um grave acidente envolvendo um veículo HB20 e uma motocicleta Yamaha YBR foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto, em frente a Cadeia Pública.

Segundo informações apuradas no local, o choque mecânico ocorreu após a condutora do veículo HB-20 ter perdido o controle de direção, momento em que se chocou contra a motocicleta e posteriormente atingiu o muro da Cadeia, com o impacto a motocicleta acabou sendo jogada à alguns metros de distância, um pedestre que passava pela calçada também foi atingido.

O impacto do carro contra o muro foi tão forte que o veículo acabou ‘ricocheteando’ e atingindo o lixeiro da cadeia pública, que ficou totalmente destruído. De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, foi encontrado o condutor da moto, rapaz de 19 anos, inconsciente com suspeita de fratura na coxa esquerda e cotovelo esquerdo. No Hospital Regional, foi constatado que o jovem acabou sofrendo também uma fratura na região pélvica (conhecida como Bacia).

As informações dão conta de que a condutora do veículo não sofreu graves ferimentos, mas ficou em estado de choque e devido a isso, antes mesmo da chegada do corpo de bombeiros, foi atendida pelos Agentes de Trânsito. Informações do Corpo de Bombeiros são de que ela não foi encontrado no H.R. A terceira pessoa envolvida que estava transitando pelo local, um idoso de 62 anos, apresentou uma fratura nos dois punhos, um corte na parte frontal da cabeça e escoriações no pé esquerdo. Os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficaram sob cuidados médicos. Os veículos tiveram danos de grande monta.

Sair da versão mobile