Site icon MatoGrossoAoVivo

Vigilância iniciará vacinação antirrábica neste fim de semana na Zona Urbana

(Last Updated On: 17 de setembro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Ambiental, iniciará neste sábado (dia 19 de setembro) a vacinação antirrábica em cães e gatos da área urbana de Alta Floresta.

A dose será aplicada gratuitamente. Os donos dos bichinhos precisam ficar atentos, pois haverá diversos pontos na cidade onde as equipes da secretaria farão a aplicação das vacinas.

A reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo tentou contato com o responsável pela secretaria, o Secretário Marcelo Costa, para saber quantas doses serão oferecidas, mas até o fechamento desta edição, não tivemos retorno das indagações.

De acordo com o cronograma, a vacinação ocorrerá das 07h00 às 16h00. No bairro Vila Nova, a vacinação ocorrerá em frente ao antigo PSF; no bairro Boa Esperança, a aplicação será feita no pátio da Escola Sônia Maria Falero; os bairros Cidade Bela e Jardim Imperial farão uma vacinação integrada onde as equipes permanecerão em frente ao PSF da Cidade Bela; no bairro Bom Pastor, a vacinação ocorrerá no pátio da Paróquia Bom Pastor; no bairro Jardim das Floresta, a aplicação será feita no pátio da Escola Jardim das Floresta; e por fim, no Setor Norte 2, a vacinação será feita no pátio da Igreja São Miguel. Até o fechamento desta edição não foi divulgado o cronograma de vacinação para os animais da Zona Rural de Alta Floresta.

Sair da versão mobile