Site icon MatoGrossoAoVivo

Mourão defende continuidade das medidas de proteção contra a Covid-19 mesmo após vacinação

(Last Updated On: 18 de janeiro de 2021)

Deixe seu comentário abaixo ou compartilhe acima, via Facebook e WhatsApp

Apesar da aprovação da vacina, o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu nesta segunda-feira (18), ao conversar com jornalistas, a continuidade das medidas de proteção contra a Covid-19.
“Faço minhas as palavras do almirante Barra Torres [diretor-presidente da Anvisa], ontem [domingo], quando ele disse que ‘não é porque a pessoa tomou a vacina hoje, que amanhã pode estar na rua sem as medidas de proteção’”, salientou Mourão.
Mourão colocou a retomada econômica como medida mais urgente depois da imunização da população brasileira.
“O próprio ministro Pazuello falou isso na semana passada, leva um tempo para a vacina fazer seus efeitos. Agora, é seguir aí nas regras estabelecidas, os diferentes grupos, ninguém furar fila, não haver uma falta de solidariedade e consequentemente nós resolveremos esse problema. O principal que vem depois é resolver a questão econômica do país, de modo que a gente consiga retornar uma situação melhor de emprego para o nosso povo e o país entre num ciclo de crescimento”, avaliou.

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

O post Mourão defende continuidade das medidas de proteção contra a Covid-19 mesmo após vacinação apareceu primeiro em Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto..

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile