Site icon MatoGrossoAoVivo

Secretário de obras de Alta Floresta reclama do número de servidores e das cobranças de moradores

(Last Updated On: 20 de maio de 2020)

Em entrevista concedida ao jornal O Diário, o secretário de infra-estrutura (obras) do município teria demonstrado toda sua insatisfação com a extrema falta de recursos estruturais e humano na prefeitura, para poder apresentar um trabalho de qualidade a população.

Secretário demonstrou insatisfação com o número de pessoal a serviço da sua secretaria.

Segundo o secretário Elói Luiz de Almeida disse ao jornal, o número de reclamações supera em muito a capacidade dos equipamentos, servidores e maquinários da secretaria de obras (infra-estrutura), para atender a demanda do município e que a reclamações infinitas.

Em termos de funcionários a serviço da sua pasta, desabafou que hoje a secretaria dispões de apenas 120 funcionários que correspondem a 8% da folha de pagamento do município, e que para poder atender todos os setores da cidade e zona rural precisaria de no mínimo o dobro deste número, 240 a 300 funcionários, ou seja de 15% a 20% do consumo da folha.

Em matéria de maquinários, disse que a prefeitura fará a aquisição de mais 4 caminhões, para completar a frota de 7 patrolas e 5 caminhões que já atuam acima das condições operacionais.

Com 2.800 Km de malha viária no município o secretário voltou a culpar a época de chuva pelos atrasos no atendimento dos pedidos e relatou em números a lista de serviços que precisam de manutenção periódica, além de problemas e imprevistos novos que surgem ao longo das atividades diárias da secretaria.

Para “dar conta do recado”. “Nós temos uma equipe muito boa, apesar de ser pequena, é uma equipe de ouro; melhorou o tempo, nós vamos dar conta dessas pontes e dessas estradas”, disse ele ressaltando que existe, em todo o município, 267 pontes e 754 bueiros; o levantamento foi feito por dados geográficos.

 

 

Sair da versão mobile