Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Polícia investiga mais um caso de ilegalidade no saque do auxílio emergencial

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Civil de Alta Floresta está investigando mais um caso onde o cidadão teve seu auxilio emergencial sacado por outras pessoas.

O fato ocorreu no início da última sexta-feira (14/08), a vítima trata-se de uma mulher de 19 anos que foi até a Caixa com a intensão de sacar seu Benefício Auxilio Emergencial, mas chegando lá foi informada pelo atendente que já haviam sacado tal benefício, que haviam sacado em nome da vítima e em duas parcelas simultaneamente.

Diante do fato, o Boletim de Ocorrências foi confeccionado e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Vale ressaltar que a reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo divulgou um recente caso muito parecido e que também teve como vítima uma mulher. Na época, ela relatou para a PM que foi até a Agência e tentou sacar o dinheiro utilizando a opção do caixa, mas que não foi possível e os colaboradores solicitaram que a vítima retornasse em outro momento para ser verificado o que estava acontecendo. Ao retornar, a vítima foi informada que já haviam sacado os valores de sua conta.

Sair da versão mobile