Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Homem é preso por manter ex em cárcere privado em Confresa

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (18), um homem de 32 anos acusado de sequestro, cárcere privado, ameaça e invasão de domicílio contra a ex-namorada, de 34 anos, em Confresa, a 1.058 quilômetros de Cuiabá.

A equipe foi acionada por volta das 2h30 pela cunhada da vítima, que relatou que a mulher corria risco de morte depois que o suspeito invadiu a residência. Ao chegar ao endereço informado, os militares entraram na casa e localizaram o casal trancado no banheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tentou aparentar desconhecimento da presença policial. A vítima confirmou aos agentes que possui medida protetiva de urgência contra ele. Ela relatou que, por volta das 17h do dia anterior, o suspeito pulou o muro, invadiu o imóvel e passou a mantê-la em cárcere privado.

A mulher afirmou que o agressor disse querer “resolver pendências”, mas em seguida passou a agredi-la no pescoço para não deixar marcas visíveis. Durante todo o período de confinamento, ela ouviu ameaças de morte e sofreu, segundo o relato, tortura psicológica. A vítima informou ainda que sentia fortes dores na perna esquerda, nas costas e na cabeça.

O suspeito estava em liberdade provisória e deveria se apresentar periodicamente ao fórum, obrigação que, de acordo com a vítima, não vinha sendo cumprida. Após a detenção, ele foi encaminhado à delegacia de Confresa para o registro do boletim de ocorrência e as providências legais.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo 0800-065-3939.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de PM MT

Sair da versão mobile