fbpx
AGRONEGÓCIO ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS DESTAQUE EMPRESARIAL ECONOMIA EM DESTAQUE MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova versão da Expo-Alta trará shows nacionais nunca antes exibidos no extremo norte de MT

Segundo os organizadores do evento será uma festa que vai entrar para história dos eventos sertanejos de Mato Grosso.
(Last Updated On: 19 de abril de 2019)

A festa será organizada 100% pela inciativa privada, sob a batuta do empresário Ricardo Camilo, que já tem know how de sobra pelas belíssimas festa produzidas nos municípios de  Primavera do Oeste, Sapezal, Sinop e Rondonópolis.

Segundo os organizadores do evento será uma festa que vai entrar para história dos eventos sertanejos de Mato Grosso.

A “Expo Alta Floresta”, como será chamada de agora em diante, trará pela primeira vez a região do extremo norte artistas de peso e expressão internacional em shows de grande público, como Wesley Safadão e Eduardo Costa.

Além deles, nova duplas sertanejas de sucesso e ascensão como os talentosos filhos de Alta Floresta Mayck e Lyan, e Pedro Henrique e Frenando, além da dupla,Diego e Arnaldo, que disparou nas paradas nacionais.

Segundo a Promoter Flávia Bulhões, que esteve a frente do evento de lançamento da estrutura e grade de shows, os nomes dos artistas que nunca antes haviam se apresentado na região foi uma grande preocupação do empresário Ricardo Camilo, pois a intenção era justamente dar ao público a idéia da grandeza que a festa merece, e do potencial econômico que Alta Floresta e municípios vizinhos tem para o Estado de Mato Grosso.

 A exposição acontecerá de 02 a 05 de Outubro, no Condomínio Betel e segundo os organizadores, terá maior infraestrutura em matéria de segurança, conforto e organização digna de eventos sertanejos de âmbito nacional, como a Festa de Barretos. 

VEJA COMO FICOU A GRADE DE SHOWS:

  1. Dia 02 de outubro -Wesley Safadão;
  2. Dia 03 – Diego e Arnaldo;
  3. Dia 04 – Eduardo Costa;
  4. Dia 05 – Um encontro da nova geração “os filhos da terra” que iniciaram suas histórias no município de Alta Floresta: Pedro Henrique e Fernando com Mayck e Lyan.

“A gente tem o hábito de trabalhar por etapas, então hoje nós anunciamos os shows, anunciamos o formato que vai ser a festa, e gradativamente nós vamos alimentando tanto a imprensa quanto a sociedade”, destacou Ricardo Camilo frisando que os passaportes para a Expo Alta Floresta já estarão a venda a partir de maio “Vai ser uma venda de três dias no valor de 60 reais, a partir da segunda quinzena de maio, para dar tempo das pessoas adquirir o passaporte e curtir todos os shows, rodeios, concorrer ao show de prêmios com apenas 60 reais”.

Além da grade de shows que surpreendeu os presentes, também busca parceiras para exposição de máquinas entre outros, e a realização de um mutirão de cidadania envolvendo parceria com o Poder Público a ser firmada.

 “A grade de show veio no tamanho que a população merece, eu preciso que a população aceite, que compre, que os empresários e comerciantes no ajudem financeiramente, tradicionalmente as pessoas não entendem o peso e o valor que tem a referência de uma festa dessas” concluiu o empresário Ricardo Camilo.

VÍDEO DE LANÇAMENTO DE COMO SERÁ O EVENTO EM ALTA FLORESTA:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 249 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook