Site icon MatoGrossoAoVivo

Palco com autoridades de Alta Floresta desaba durante solenidade de aniversário do município

(Last Updated On: 7 de agosto de 2019)

O palco caiu durante a apresentação de escolas que estavam executando o desfile cívico ao público presente, diversas autoridades e representantes de setores do município que estavam em cima não tiveram tempo de escapar do desabamento.

Foto tirada antes da queda do palco, percebe-se que havia um número excessivo de pessoas sobre a estrutura.

O palco do cerimonial desabou um número considerável de pessoas em cima, na manhã deste Domingo (19/05), aniversário de Alta Floresta, nele estavam o prefeito do município, Aziel Bezerra,  a primeira dama Luzmaria Quixabeira, o secretário de Obras, secretário de Cultura, Kauan Lima, representantes da classe política como o presidente da Câmara, Emerson Machado, o vereador Marcos Menin, Vereador Elói Crestani, vereador Mendonça, vereador Luiz Carlos Queiroz, empresários, pioneiros, como o filho do fundador Ariosto da Riva, Sr. Vicente da Riva e membros do setor de segurança, como Exército, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Segundo informações preliminares, ao que tudo indica o excesso de pessoas sobre a estrutura teria sido a causa do desabamento do palco, mas, o sinistro será apurado pelo Corpo de Bombeiros, que foi o órgão responsável pela vistoria e liberação da estrutura que veio abaixo em questão de segundos, a sorte é que a altura da estrutura em relação o chão era de menos de meio metro.

Todos os que estavam sobre o palco saíram sem qualquer ferimento, apenas o trauma de ter passado um susto que ficará na história dos aniversários do município de Alta Floresta.

VEJA O ESTADO QUE FICOU O PALCO SEGUNDOS APÓS A QUEDA:

Sair da versão mobile