Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Filha do deputado Gilberto Cattani (PL) é assassinada a tiros em Nova Mutum

A vítima foi assassinada a tiros. A suspeita é de que tenha sido um feminicídio.

Raquel Cattani, 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19/7), na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). 

Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), se desloca para a região a fim de prestar apoio e solidariedade à família.

As equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Bolsonaro presta solidariedade a deputado que teve filha assassinada

O ex-presidente da república Jair Bolsonaro prestou solidariedade ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT) pela morte da sua filha, a empresária e produtora rural Raquel Cattani, encontrada na manhã desta Sexta-feira (19/7), 

Raquel Cattani era mãe e produtora de queijo

Raquel era produtora de queijos premiada mundialmente, ela também era mãe de duas crianças: uma menina, de 3 anos, e um garoto de 6.

A agroe-mpreendedora morava na comunidade rural de Pontal do Marape, a 160 km de Nova Mutum. Em Abril deste ano, a Queijaria Cattani, empresa da jovem, foi premiada com medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil 2024, realizado em São Paulo.

 

Com informações do Metrópoles

Sair da versão mobile