Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia recaptura 3 dos 7 fugitivos da cadeia municipal de Alta Floresta, 4 mulheres davam suporte aos foragidos

(Last Updated On: 20 de janeiro de 2020)

Os três foragidos foram recapturados nesta madrugada, no Bairro Cidade Bela, e estavam sendo protegidos por 4 mulheres que também foram encaminhadas para apuração da polícia.

O trabalho de investigação da polícia levou até o local aonde estavam escondidos.

Uma Força Tarefa formada para encontrar os fugitivos, que tem membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal, obteve informações através do serviço de inteligência e conseguiu chegar até os três procurados.

Entre os que foram recapturados pela polícia estão, Richar Damião da Rocha Ribeiro (21 anos), Thiago Lameira dos Santos (23 anos) e Willian Wagner de Jesus (18 anos), que estavam sendo mantidos no interior de uma residência.

Entre as mulheres detidas estão, uma adolescente de 16 anos e três maiores de 18, 29 e 31 anos. No imóvel ainda foram encontradas porções de substância análoga a maconha. Uma motocicleta Biz, preta, também foi apreendida por apresentar sinais de adulteração.

A Força Tarefa, que segue nas investigações em todo município, bem como em todo o Estado, pretende chegar aos outros quatro foragidos o mais breve possível.

Rafael Gonçalves Plácido, Igor Antônio Costa Silva e Vanilson Nunes de Souza continuam foragidos e é muito importante que a população denuncie qualquer suspeita de onde possam estar se escondendo.

Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 197.

Não estaremos divulgando as imagens da mulheres detidas juntamente com os fugitivos, devido ao impedimento pela Lei de Abuso de Autoridade, pois as mesma ainda são consideradas suspeitas.

Segundo informações da direção do presídio municipal, uma das mulheres que dava guarida aos fugitivos, está grávida e é esposa de um outro  interno que foi transferido em 2019 para outro município do estado, por ser considerado  perigoso.

Maiores informações estaremos fornecendo ao longo do dia.

Sair da versão mobile