Site icon MatoGrossoAoVivo

Hospital de Alta Floresta aciona Polícia após constatar suspeita de estupro em menina de dois anos

(Last Updated On: 20 de abril de 2019)

A denúncia partiu dos médicos que atendem ao Hospital Regional Albert Sabin, de Alta Floresta/MT, a mãe da criança confirmou que a menina fez referência a um suspeito.

A criança de dois anos citou o nome do suspeito em conversa com a mãe.

O caso, que ocorreu na tarde de ontem (19/04), segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, que trabalha com a hipótese de estupro de vulnerável e deve ter desdobramento nas próximas horas, o Conselho Tutelar do município também foi acionado.

Entenda o caso

Ao dar entrada no Hospital Regional de Alta Floresta com sua filha, a mãe da criança foi questionada pelos médicos sobre os ferimentos encontrados nas partes íntimas da criança, como não soube explicar, pois havia levado a mesma após perceber que a criança sentia dores na região genital durante o banho, e encontrando sangue na frauda do bebê na manhã seguinte, a equipe médica decidiu então comunicar a Polícia Militar.

O caso foi encaminhado a Delegacia do Município e segundo a mãe da criança, ao fazer perguntas a criança a mesma teria indicado o nome do provável suspeito, diante das evidências e do nome relatado pela criança a Polícia Civil assumiu a frente do caso e segue em diligências.

Sair da versão mobile