Site icon MatoGrossoAoVivo

Bombeiros se deslocam para o Teles Pires para atender possível afogamento

(Last Updated On: 20 de agosto de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta das 12h20 desta quarta-feira (19), para atender a uma ocorrência de um possível afogamento na região do Rio Teles Pires, próximo ao Bisteca.

IMAGEM ILUSTRATIVA

As informações iniciais dão conta de que havia três pessoas em um barco, mas a embarcação virou e o piloteiro, que aparentemente não possuía colete, não conseguiu se salvar. A equipe dos bombeiros se deslocou até o local para colher maiores dados. Até o final da tarde desta quarta-feira, a equipe dos bombeiros ainda não havia retornado do local, possivelmente buscas foram iniciadas para encontrar a vítima.

Vale lembrar que recentemente um homem de 36 anos morreu afogado ao entrar na água para salvar o filho de 8 anos no Rio Teles Pires. O fato ocorreu no mês junho. De acordo com os bombeiros, a vítima estava na praia Porto de Areia, que fica a cerca de 30 km de Alta Floresta, juntamente com a esposa e dois filhos. Quando eles se preparavam para deixar o local, o filho de 8 anos voltou a entrar no rio e parou em uma parte funda, com correnteza. O pai do menino entrou no rio para retirar o filho da água e salvá-lo. Ele conseguiu pegar o menino e levantá-lo para entregar à mãe. No entanto, o homem não conseguiu sair do rio e submergiu, não sendo mais visto.

 

Sair da versão mobile