MatoGrossoAoVivo

Botijões furtados de residência em Alta Floresta são encontrados debaixo da cama

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou nesta terça-feira, dia 18 de agosto, um furto à residência no setor Norte 2 onde foram subtraídos botijões de gás.

Uma guarnição da PM foi até o local e lá as vítimas relataram que a residência havia sido arrombada, uma das testemunhas a qual é filho da suspeita que mora ao lado das vítimas relatou que momento antes foi até a casa de sua mãe e lá se encontrava o suspeito e sua genitora, no local ele visualizou dois botijões de gás com as mesmas características dos que foram furtados lá dentro da casa de sua mãe.

A guarnição foi autorizada pela testemunha para realizar buscas no interior da residência, pois o mesmo tinha certeza que não tinha dado tempo dos suspeitos retirarem da residência os objetos furtados. Após as buscas, foi encontrado em baixo da cama os dois botijões furtados das vítimas, a suspeita havia foragido do local antes da chagada da viatura e o outro suspeito foi conduzido para a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) para confecção do Boletim de Ocorrências e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Sair da versão mobile