Site icon MatoGrossoAoVivo

Alta Floresta: Mulheres são detidas em blitz por desacato, com drogas e condução de veículo sob influência de álcool

(Last Updated On: 21 de agosto de 2022)

O caso ocorreu durante a realização da operação de lei seca na cidade de Alta Floresta, deflagrada na Sexta-feira (19/8).

Duas mulheres foram detidas na noite Sexta-feira (19/8), por condução de veículo sob a influência de álcool, desacato, uso ilícito de drogas e tráfico de influência.

A Polícia Militar de Mato Grosso – PM/MT, estava fazendo contenção de veículos que possivelmente fizessem retorno do bloqueio policial na Avenida Ariosto da Riva, momento em que duas mulheres de 25 e 27 anos, ocupando uma motocicleta questionaram se poderiam transpor a contenção.

Foi informado que sim, porém, que estacionassem logo mais adiante, para passarem por fiscalização.

As mulheres pararam na calçada e a garupa se exaltou perguntando, “quem o Sargento era e que era filha do subtenente PM”, logo perecendo que ambas abordadas estava com odor etílico e possivelmente embriagadas foi solicitado que descessem da moto.

A carona voltou a se exaltar e falou novamente que era filha de policial e sabia como as coisas funcionavam.

Durante a abordagem foi solicitado apoio de duas policiais femininas que fizeram busca pessoal nas suspeitas, sendo encontrado nos pertences da condutora uma porção de substancia análoga a maconha.

Foi realizado teste de alcoolemia na condutora sendo constatado 0,63mg/l. Ambas foram conduzidas à Delegacia.

 Fonte: Redação Notícia Exata
Sair da versão mobile