Esporte

Com astros no banco, Barcelona massacra time semiprofissional

daniel-alves-lateral-brasileiro-do-barcelona-comemora-gol-que-abriu-o-placar-ele-contou-com-ajuda-do-goleiro-1449085130469_956x500

Apesar de iniciar a partida com a equipe reserva, com apenas o lateral Dani Alves e o zagueiro Mascherano completando o elenco formado por suplentes, o Barcelona entrou focado a derrotar o Villanovense e já garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Rei após ter empatado a primeira partida em 0 a 0. Com facilidade, o time comandado por Luis Enrique venceu por 6 a 1.

Com apenas 4 minutos, Dani Alves arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro José Fuentes para abrir o placar para o Barcelona. Aos 20 minutos, Sandro aproveitou falha de Fuentes, que tentou sair jogando, e colocou a bola no ângulo para ampliar o placar para o Barcelona e mostrar que Neymar, Suárez e Iniesta nem precisariam sair do banco para que os catalães garantissem a classificação.

Porém, o Villanovense estava disposto a dificultar a vida do Barcelona e, com lindo chute de Juanfran, diminuiu a vantagem catalã no placar. Entretanto, não tardou até que Sandro aproveitasse bom passe em profundidade e marcasse o terceiro gol do Barcelona.

Já na segunda etapa, o Barcelona voltou a ampliar o placar. Após jogada de Mathieu, que atuou improvisado como lateral esquerdo, Munir cabeceou e marcou o quarto gol do Barcelona. Sandro, em noite inspirada, ainda anotou mais um gol, seu terceiro na partida, após a bola sobrar para ele dentro da área. Por ser um time semiprofissional, o Villanovense teve muita dificuldade para conter as investidas dos catalães, que chegaram ao sexto gol com Munir após jogada de Sergio.

A partida ainda teve um momento inusitado quando, após lesão de Mathieu, Luis Enrique optou por jogar com um a menos para não ter que colocar uma de suas estrelas em campo com o jogo já resolvido.

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: