Página Inicial / Brasil / VÍDEO|Jovem acusado de roubo é tatuado na testa após ser capturado; imagens viralizam no Facebook

VÍDEO|Jovem acusado de roubo é tatuado na testa após ser capturado; imagens viralizam no Facebook

Imagens de um jovem sendo tatuado na testa ganharam as redes sociais nesta sexta-feira, e já tiveram mais de um milhão de visualizações. Nas imagens, um jovem é forçado a dizer que quer ser tatuado com a palavra “ladrão”.

ladrao vacilao

As imagens foram gravadas possivelmente em São Paulo, e são descritas assim, “Ladrão é pego durante uma tentativa de furto a casa de um Tatuador…O Parça dele fugiu, mais ele ficou pra trás”. A postagem já tem mais de 21 mil compartilhamentos. O rapaz ainda não foi identificado.

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: