Página Inicial / Policiais / Paranaíta – Idoso é assassinado friamente a golpes de enxadão

Paranaíta – Idoso é assassinado friamente a golpes de enxadão

Um homem de 64 anos, identificado como Neil Rodrigues, foi morto na tarde de ontem, quinta-feira (15), por volta das 13h45 no setor Industrial, município de Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta).

O policiamente faz buscas pelo suspeito que foi visto pela última vez apenas no dia do ocorrido.

 

De acordo com informações, uma equipe do Hospital Municipal daquele município foi acionada para prestar atendimento a uma pessoa ferida no local encontrou a vítima caída e com um ferimento grave na cabeça e ao lado um enxadão sujo de sangue.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil para acompanhar o caso. Com base em informações prestadas por uma localizado até o momento.

Os motivos da discussão que resultou no homicídio não foram informados, mas estão sendo apurados pelo policiamento que acompanha as investigações do caso.

Com informações: Assessoria 9º CR/PM)

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça absolve homem que matou após receber pó de giz como cocaína

Compartilhar com WhatsApp O Tribunal do Júri de Ceilândia (DF) absolveu, na terça-feira (31/10), Jackson Alves …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: