Página Policial

Mulher cria ‘feijões de cocaína’ e é detida ao tentar levar marmita para detento

Mulher cria ‘feijões de cocaína’ e é detida ao tentar levar marmita para detento

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com feijões falsos, recheados de maconha e cocaína, na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo. A marmita ‘suspeita’ chamou a atenção dos policiais, que conseguiram identificar a infração que ocorreu no domingo (26) durante o horário de visita aos detentos da unidade prisional.

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher tentou entrar na penitenciária com uma espécie de marmita, onde havia arroz, farofa e feijão preto. Porém, os feijões eram falsos e se tratavam de embalagens para armazenar drogas. Dentro dos feijões, havia maconha e cocaína. Ao todo, os invólucros pesavam 243 gramas.

Já no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, uma jovem de 23 anos foi flagrada ao passar pela revista do scanner. Os agentes observaram um objeto estranho no bolso da calça da visitante. Ela disse se tratar de um cigarro. Após revista da agente penitenciária, no entanto, foi constatado que se tratava de uma porção de maconha.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). As direções das duas cadeias instauraram procedimento disciplinar apuratório para verificar a conivência dos detentos. 

Embalagens imitavam feijões e guardavam maconha e cocaína (Foto: Divulgação/SAP)

Fonte: g1

Mulher cria ‘feijões de cocaína’ e é detida ao tentar levar marmita para detento


FONTE: PAINEL POLÍTICO

Tags

Dayana Mendon a

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: