Página Inicial / Notícias do Estado / Ação conjunta apreende menores envolvidos em homicídio

Ação conjunta apreende menores envolvidos em homicídio

Sete pessoas, entre elas seis menores, foram detidas por envolvimento no homicídio de um menor de 14 anos, na cidade de Água Boa, ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (27). A prisão e apreensão dos adolescentes foram realizadas pela Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O trabalho integrado resultou também na apreensão do revólver usado no crime.

 

A vítima de 14 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, e encontrada sem vida, em frente à uma  escola.

 

O primeiro suspeito de 18 anos, foi autuado em flagrante por participação no homicídio. Já o menor, autor do disparo de 16 anos, responderá ato infracional análogo a homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Outros dois menores de 17 e 15 anos e as adolescentes de 15, 13, e  15 anos, responderão ato infracional análogo por participação no homicídio.

 

As diligências iniciaram logo após a Polícia Militar ser acionada para atender a ocorrência. O trabalho apurou que o responsável pelo tiro seria o menor de 16 anos na companhia de outro menor ambos foragidos do local do crime.

 

O adolescente de 15 anos foi apontado por uma testemunha como envolvido na briga. Ele  foi apreendido no local e conduzido à Delegacia de Polícia para averiguações.

 

Uma testemunha informou aos policiais, que a namorada do autor de 15 anos, teria escondida a arma em sua roupa. A garota também foi conduzida à Delegacia e as armas, um revólver  uma garrucha tipo basculante, foram encontradas em um terreno baldio.

 

Ouvido pelo delegado de polícia, Welber Batista Franco, o autor do disparo assumiu o crime. O menor que atirou na vítima alegou ter agido motivado por ciúmes de sua namorada. A real motivação ainda será confirmada durante o inquérito policial.

 

Os setes suspeitos foram autuados em flagrante delito. O Conselho Tutelar de Água Boa também acompanhou os procedimentos na Delegacia.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ação conjunta apreende menores envolvidos em homicídio
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Santa Cruz-PE vence o Atlético-AC no Arruda

Compartilhar com WhatsApp O Santa Cruz alcançou a primeira vitória na Série C. No encerramento …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: