Últimas

Sindicalista assume PODEMOS em Alta Floresta e tenta viabilizar candidatura a Federal

Navarro materiaDa Reportagem

O Sindicalista José Evandro Navarro assumiu a presidência do Diretório Municipal do partido PODEMOS (recém-criado a partir do PTN) e será o responsável por organizar a sigla partidária em Alta Floresta e região, paralelamente a esse trabalho de estruturação, Navarro tentará viabilizar sua candidatura a Deputado Federal pela sigla.

José Evandro Navarro é conhecido por ser aguerrido defensor das causas dos trabalhadores da indústria de alimentos numa vasta região do estado de Mato Grosso através do Sintracal e algumas de suas ações resultaram sucesso na defesa dos trabalhadores, tendo como ponto alto a participação, em novembro de 2017, de uma audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, que debatia o projeto de Lei 436/2012 que visava alterar o Art. 253 da CLT, reduzindo a carga horária do trabalhador no setor frigorífico. Na oportunidade, o sindicalista chegou a discutir com o Senador José Medeiros, ambos eram do PSD. Com a janela partidária, Medeiros foi para o PODEMOS e os destinos dos dois se cruzaram novamente, já que Navarro também tinha rumado para as fileiras do novo partido.

No PODEMOS, após ganhar espaço e respeito pelo trabalho que desenvolve a frente do Sintracal, Evandro Navarro passou a ser sondado para uma candidatura no pleito próximo. Perguntado sobre o porquê de uma candidatura logo à Câmara Federal, ele respondeu que está viabilizando este projeto junto a alguns parceiros políticos e há uma lacuna considerável com a saída do páreo, por exemplo, do deputado federal Nilson Leitão, que deverá concorrer ao Senado Federal pelo PSDB. “Estou de olho nos acontecimentos, são grandes as chances de que eu seja candidato a deputado Federal, não vou deixar escapar nenhuma oportunidade”, afirmou.

No próximo dia 09, acontecerá na capital do estado um grande encontro do PODEMOS, com lideranças nacionais e estaduais, e Evandro Navarro disse que o diretório altaflorestense estará presente para “marcar lugar na mesa”, afirmou, “já disse que quero concorrer a uma vaga no rol de candidatos e vou fazer todos os esforços para estar lá e me transformar numa opção para o eleitor de Alta Floresta e toda a região”, afirmou.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sindicalista assume PODEMOS em Alta Floresta e tenta viabilizar candidatura a Federal
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: