Na última sexta, 23, o coordenador do canal 10 minutos de democracia e do MBL-MT, Ulysses Moraes, foi ao município de Lucas do Rio Verde protocolar um documento na câmara dos vereadores pedindo a revogação da legislação que instituiu novamente as Diárias para os vereadores no município.

 
Durante a viagem intimidações e ameaças teriam ocorrido por vereadores da cidade por causa de um vídeo que Ulysses publicou recentemente em suas redes sociais e que viralizou em grupos de WhatsApp, em que denuncia a manobra feita no final do ano passado para recriar a verba. Com a aprovação os vereadores passaram a receber verba indenizatória mais as diárias. (veja)

 
Ulysses Moraes, em entrevista, explica que as diárias foram extintas em 2013 como fundamento para se criar a Verba Indenizatória, e agora simplesmente a recriaram, num ato de total imoralidade.

 
Os vereadores que constam nesta resolução imoral são: Wagner Cavalcanti Godoy, Márcia Pelicioli, Marcos Manoel Barbosa, Airton Callai, Fernando Pael, Cristiani Dias, Dirceu Cosma, Demetrio Cezar, Jilior Augusto Pelicioli(Mano).

 
Ressalta-se que o senhor Airton Callai era presidente da câmara em 2013 e deu varias entrevistas dizendo que as verbas indenizatórias viriam para substituir as diárias, mas agora votou a favor das diárias novamente cumuladas com as verbas indenizatórias.

 
Na cidade e nas redes sociais a população se mostrou indignada com a postura dos vereadores.

 

O jovem Ulysses Moraes, que irá novamente ao município em breve, respondeu às ameaças: “Esses velhos políticos têm que parar de achar que podem ameaçar e intimidar. Nós cansamos de políticos que só trabalham para se beneficiar, e eu vou fazer questão de mostrar para toda a população quem é quem. Não tenho medo de políticos corruptos. Sou temente a Deus e acredito que enquanto estiver fazendo a coisa certa Ele estará do meu lado. Portanto não vou me calar.”

 

Confira o vídeo que causou toda a polêmica:



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ulysses Moraes, do MBL, é intimidado e ameaçado por vereadores de Lucas do Rio Verde
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: