Página Inicial / Notícias do Estado / Fluminense vence o Botafogo e conquista a Taça Rio 2018

Fluminense vence o Botafogo e conquista a Taça Rio 2018

O Fluminense é campeão invicto da Taça Rio! Depois de uma excelente campanha durante todo o segundo turno do campeonato, o Tricolor venceu o Botafogo por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Maracanã, e levantou a Taça Rio. Além de conquistar o título, Pedro e Marcos Júnior, dois dos autores dos gols da vitória do Flu, também alcançaram a artilharia do Campeonato Carioca, ambos com seis gols. Jádson marcou o terceiro já nos acréscimos. Na próxima semana, o time do técnico Abel Braga disputa a semifinal do Estadual contra o Vasco, às 21h de quinta-feira.

 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com muita disputa de bola entre as equipes. Aos 12 minutos, em jogada individual, Ayrton Lucas driblou a marcação, passou para Sornoza, que deixou Pedro livre para marcar: 1 a 0 para o Flu! Ibañez recebeu aos 19 dentro da área e chutou forte, mas passou por cima do gol. Aos 26, Sornoza cobrou escateio e Richard subiu para cabecear, a bola passou raspando a trave. Ayrton arriscou chute de frente para a meta adversária aos 40 minutos, mas o goleiro tirou. Na sequência, bola levantada na área e Pedro cabeceou, mas foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

Logo no recomeço da partida, Marcos Júnior ampliou para o Tricolor, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Aos 11 minutos, o camisa 35 teve nova chance e não desperdiçou. Ele recebeu de frente para a meta adversária e estufou as redes! Pablo Dyego fez boa jogada individual e sofreu a falta na entrada da área aos 25. Na cobrança, Douglas bateu forte, mas a bola desviou na barreira. Em jogada de contra-ataque aos 32 minutos, Pedro recebeu no meio de campo e deu passe para Jádson, que devolveu ao atacante, mas o chute foi para fora. Nos acréscimos, Jádson saiu na cara do gol e deu números finais ao clássico: 3 a 0 e título da Taça Rio para o Fluminense!

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – Final da Taça Rio
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (3)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto (Léo), Richard, Jádson, Sornoza (Douglas) e Ayrton Lucas; Pedro e Marcos Júnior (Pablo Dyego).
Técnico: Abel Braga

Botafogo (0)
Jefferson; Marcinho (Luis Ricardo), Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, Marcelo (Rodrigo Pimpão), Léo Valencia, Marcos Vinícius (Renatinho) e Luiz Fernando; Brenner.
Técnico: Alberto Valentim

Gols: Pedro (12’/1T), Marcos Júnior (11’/2T) e Jádson (45’/2T) – FLU

Cartões amarelos: Marcos Júnior e Richard (FLU); Marcelo, Rodrigo Lindoso e Moisés (BOT)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Thiago Corrêa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Público: 26.842 torcedores presentes

Renda: R$ 774.000,00



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fluminense vence o Botafogo e conquista a Taça Rio 2018
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!