Mais uma vez por 3 votos a zero, Lula perdeu hoje (26), no início da tarde, o último dos recursos que corria no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

A defesa pretendia reverter a condenação, principalmente porque a negativa tira a possibilidade do ex-presidente de concorrer novamente ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro próximo.

O TRF4, agora, comunicará sua decisão ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da operação Lava-Jato. Com a notificação, Moro poderá solicitar a prisão imediata de Lula, que só não ocorrerá porque tramita no STF recurso para que seja-lhe concedido Habeas Corpus. Pela condenação, Lula terá que cumprir pena de 12 anos e 1 mês de prisão.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula perde recurso no TRF4 e está inelegível
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: