Página Inicial / Notícias do Estado / Detran amplia atendimento na região norte com novo posto no Ganha Tempo

Detran amplia atendimento na região norte com novo posto no Ganha Tempo

Com uma frota composta por 109.882 mil veículos, os moradores de Sinop passam a contar com mais uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Foi inaugurada nesta segunda-feira (26.03) o Ganha Tempo de Sinop que conta, entre outros serviços, com um novo posto de atendimento do Detran.

 

Até então, os moradores de Sinop já contavam com a unidade da 19ª Ciretran e também da Agência Vip. Em todo o estado, o Detran realiza em média 15 mil atendimentos diários.

 

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Thiago França, tem colocado em prática um dos eixos da sua gestão que é a descentralização das unidades para dar celeridade aos serviços prestados à população.

 

“Sinop é um município pólo da região norte de Mato Grosso e possui a quarta maior frota do estado, o que demanda muitos dos nossos serviços. Com a unidade do Ganha Tempo vamos conseguir agilizar nosso atendimento, além da comodidade que o espaço oferece para a população”, disse o presidente, que participou da inauguração ao lado do governador Pedro Taques e outras autoridades.

 

O posto de atendimento inaugurado no Ganha Tempo conta com cinco servidores e já oferece serviços como: licenciamento, emissão de taxas e multas, segunda via da Carteira Nacional de Trânsito (CNH), troca da CNH provisória por definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), certidões de veículos e condutor e informações sobre veículos e habilitação.

 

Na semana passada, o presidente do Detran e governador Pedro Taques participaram da entrega da nova sede da Ciretran de Tapurah, que também é responsável pelo atendimento de moradores de Itanhagá, e no mês passado Thiago França inaugurou a 46ª Ciretran no município de Guarantã do Norte.

 

Ganha Tempo

A unidade do Ganha Tempo de Sinop oferece mais de 80 serviços à população, a expectativa é que atenda cerca de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a 22 mil atendimentos por mês.

 

Além do Detran, os parceiros da nova unidade estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas, Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral e Procon.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Detran amplia atendimento na região norte com novo posto no Ganha Tempo
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Ponte Preta vence o Criciúma por 1 a 0

Compartilhar com WhatsApp A Ponte Preta alcançou a primeira vitória na Série B 2018. No …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: