Página Inicial / Últimas Notícias / Últimas / Com diabetes muito alterado, prefeito irá se afastar por até 90 dias, Néia assume na segunda

Com diabetes muito alterado, prefeito irá se afastar por até 90 dias, Néia assume na segunda

Da ReportagemAsiel Bezerra

Uma cerimônia agendada para a próxima segunda-feira, 2 de abril, às 9 horas da manhã na Câmara de Vereadores, marcará a saída temporária do prefeito Asiel Bezerra de Araújo que passará por um tratamento médico para combater problemas com diabetes. A autorização foi votada na sessão ordinária realizada ontem, com aprovação de todos os vereadores.

“Eu vejo o dr Asiel hoje com a saúde debilitada, há muito tempo ele vem reclamando da saúde, teve várias internações, então ele precisa mesmo  desta licença para que possa tratar de sua saúde”, afirmou o presidente da Casa, Emerson Machado, ao analisar os efeitos do afastamento do prefeito, principalmente em relação à autonomia que deverá ser dado à vice prefeita assim que alçada à condição de prefeita interina.

 “Cabe ao prefeito dar a autonomia para que a vice – prefeita conduza da melhor maneira possível”, afirmou explicando que, na avaliação dele e de vários colegas do Legislativo, “alguns secretários” precisam ser trocados. “a gente não pode estar falando porque é cargo da prefeitura, aqui na Câmara, prefeito não manda assim como vereador não manda lá, mas a gente sabe que tem algumas peças que não está funcionando , a imprensa sabe, a sociedade sabe”, afirmou.

Para o vereador Eloi Crestani, o mais importante na administração, seja com Asiel, seja sob a responsabilidade da vice Neia Munhoz, é que haja diálogo entre todos os secretários para que a população não seja prejudicada. Ele usou como exemplo dois setores que “se trombaram” nos últimos dias, a Agricultura, estaria com um trator “parado” enquanto a Secretaria de Obras não tem equipamento para roçar as áreas públicas na área central.

O Esporte tem um ónibus para transporte de alunos, que inclusive foi uma indicação sua para aquisição com recursos devolvidos no último ano em que ficou presidente do Legislativo, mas a Saúde, carece de um veículo para levar pacientes para tratamento fora do domicílio, “temos hoje a secretaria sem transporte para levar pacientes para Cuiabá, então, é um desencontro muito grande, espero que com esse afastamento ele reflita bastante e que a Neia consiga ajustar um pouco a unisão dos secretários”, afirmou.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com diabetes muito alterado, prefeito irá se afastar por até 90 dias, Néia assume na segunda
FONTE: DIÁRIONEWS

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » admin

Que tal ler esta?

Prefeita em exercício quer deixar marco de sua administração

Compartilhar com WhatsApp Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura Municipal A prefeita em exercício Marinéia Munhoz …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: