Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis no final da tarde de terça-feira (27). O detido estava em posse de um fuzil cal.762 Imbel M 968 Musquefal.
A ação policial aconteceu no bairro Jardim Mirassol, por volta das 18h50. A Polícia Civil realizava diligência na região, após uma tentativa de roubo no bairro Vila Operária. Ao avistar as viaturas, um homem correu para uma residência, vindo a pular o muro.
A Polícia Civil foi ate a casa e entrou no local com autorização do morador de 57 anos, que trabalha como tatuador na região. Após autorização dele, os policiais fizeram buscas na residência vindo a localizar o referido fuzil. O homem afirmou que dois indivíduos trouxeram a arma de fogo e disseram que não tinham outro local para guardá-lo. Declarou que mesmo discordando foi obrigado a guardar o armamento.
O morador também veio a relatar que o filho dele, um reeducando de unidade prisional em Sinop (Ferrugem), pediu para tirar o fuzil do esconderijo naquela data porque comparsas iriam até a residência para ver a arma.
Conduzido para a delegacia, o tatuador foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.
https://www.googletagservices.com/tag/js/gpt.js
var googletag = googletag || {};
googletag.cmd = googletag.cmd || [];
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/5831891/CadernoAgricolaTopo’, [728, 90], ‘div-gpt-ad-1522205233058-0’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1522205233058-0’); });
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fuzil é apreendido com pai de reeducando em cidade de MT
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp