Página Inicial / Notícias do Estado / Seis pessoas tem prisões cumpridas em menos de 24 horas em MT

Seis pessoas tem prisões cumpridas em menos de 24 horas em MT

Seis pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas em ações da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizadas em menos de 24 horas no município de Mirassol D’Oeste. O trabalho integra a operação Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira  (29), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

 

Entre os presos estão duas pessoas com ordem de prisão decretada por envolvimento em furto e mais duas pessoas  por participação em roubos e uma pessoa com mandado de prisão civil. Com a ordem de prisão decretada pelo crime de lesão corporal grave, o suspeito A.M.D. teve a ordem judicial cumprida por pela equipe da Polícia Militar.

 

Visando intensificar ações de combate a crimes de roubos e furtos, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão de uma bataclava e de uma balança de precisão. Durante as diligências da operação, ainda foram recuperadas duas motocicletas com restrição de furto.

 

O delegado Gutemberg  de Lucena Almeida  disse que o saldo da operação foi muito positivo e destacou o empenho e compromisso da equipe.  “O bom resultado da operação é reflexo da qualidade e padrão dos profissionais, escrivães e investigadores, que estão engajados no projeto de dar maior segurança e tranquilidade à região”, disse o delegado.

 

“Os trabalhos continuarão sendo intensificados com objetivo  de reprimir a criminalidade, em especial a prática de crimes violentos como roubos, na área urbana e rural”, destacou Gutemberg



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Seis pessoas tem prisões cumpridas em menos de 24 horas em MT
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas

Compartilhar com WhatsApp A Polícia Judiciária Civil de Colniza prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: