A bola vai rolar para o Campeonato Brasileiro Feminino A-1! Nesta terça-feira (3), a Diretoria de Competições da CBF divulgou o regulamento específico da edição de 2018 e tabela básica da competição. A briga pela taça começa no dia 25 de abril com 16 clubes na disputa.

Durante a Primeira Fase, as equipes serão divididas em dois grupos. No Grupo 1 estão: São José-SP, São Francisco-BA, Ferroviária-SP, Iranduba-AM, Kindermann-SC, Pinheirense-PA, Corinthians-SP e Sport-PE. Enquanto Vitória-PE, Foz Cataratas-PR, Rio Preto-SP, Flamengo-RJ, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e PontePreta-SP compõem o Grupo 2. Nesta etapa da competição, os times se enfrentam em turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as Quartas de Final. Daí em diante, os clubes duelam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o grande campeão da temporada 2018.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Feminino A-1: tabela básica e regulamento 2018
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: