Página Inicial / Últimas Notícias / Últimas / TIRO E QUEDA – 02.04.2018

TIRO E QUEDA – 02.04.2018

TIRO E QUEDA

Hoje é mais um daqueles dias importantes para a história política de Alta Floresta, a vice-prefeita, Neia Munhoz, receberá a incumbência de, por um período de até 3 meses, conduzir os destinos de Alta Floresta. O prefeito Asiel Bezerra irá se afastar para tratamento de saúde e caberá à Neia, a tarefa de administrar o município.

O que esperar deste período?

Acho que as expectativas são boas. Neia é mulher simples, não tem experiência diretamente com o trato político/administrativo, mas engana-se quem vier a pensar que ela é “bobinha”.

Na família de Neia Munhoz tem ao menos dois grandes políticos, que se destacaram e muito na região. Reinaldo de Sousa, o Lau da Rodoviária, foi vereador por três mandatos, é atual suplente de vereador. Tem, portanto, o primeiro consorte, experiência de sobra para ajudar a esposa na tarefa que lhe está sendo posta em suas mãos.

Na família de Neia tem também o Milton Munhoz, que foi vereador e vice prefeito na cidade de Paranaíta. Tem também grande experiência e apesar de não morar mais na região, tem um trabalho digno de ser lembrado.

E tem também, a própria Marineia Munhoz, que é vice-prefeita e por certo, ajudou a carrear votos para a chapa Asiel Neia que foi eleita no pleito passado.

Sim, a tarefa não é fácil, mas ela é a nossa vice prefeita, ela é quem assumirá o município interinamente e tem a confiança do prefeito Asiel Bezerra.

Caberá aos vereadores, aos secretários, à sociedade como um todo, em primeiro momento, dar apoio para que ela tenha a confiança necessária e em segundo plano, dar suporte para que as decisões que vier a tomar sejam boas para a sociedade. Estamos na torcida, que tudo aconteca conforme a vontade de Deus e em favor de nós, povo de Alta Floresta.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:TIRO E QUEDA – 02.04.2018
FONTE: DIÁRIONEWS

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » admin

Que tal ler esta?

PF e MPF miram 48 alvos que podem perder o foro privilegiado

Compartilhar com WhatsApp Com a prisão de Lula, o Ministério Público Federal e a Polícia …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: