Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Renascer em Cuiabá, após anunciar a venda de um aparelho de som roubado na OLX. O dono do aparelho viu o anúncio e acionou a polícia para fazerem a abordagem.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a vítima, proprietária de um aparelho de som roubado, informando que tinha encontrado o aparelho.

 

Os policiais então se encontraram com a vítima, um homem de 28 anos, que disse que viu seu aparelho Mini System Panasonic AKX80 300w USB sendo oferecido no site OLX pelo valor de R$ 280.

 

O homem apresentou a nota fiscal do aparelho e disse que tinha combinado um local com a vendedora para comprar o produto, mas queria ser acompanhado pela polícia, para conseguir recuperar seu bem.

 

No local e horário marcados a adolescente de 16 anos compareceu com o aparelho. Ela disse que usou os dados de sua mãe para se cadastrar na OLX. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Adolescente é apreendida após vender aparelho de som roubado na OLX
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: